Amor para pessimista


Hoje me parece bem engraçado e irônico, mas posso dizer estive dos dois lados de um coração partido. Óbvio que ambos são terrivelmente doloridos, mas agora eu entendo que um dos lados faz perder o sono e a sanidade.

Você viaja por aí e vê de tudo. Tem gente vendendo receita pra fazer amor dar certo, pra saber se relacionar com as pessoas, todo tipo de coisa. Honestamente, pelo menos para mim, não faz sentindo nenhum ficar caçando motivo para estar apaixonado. Por melhor que seja a sensação, é rotineiro e passageiro. Na melhor das hipóteses dura até a morte e fala sério, isso não é vantagem!

Amor, paixão, seja lá o que for: é dor, adorável, mas dor. Apesar de detestar A culpa é das estrelas, preciso citar que o negócio da dor é que ela precisa ser sentida. O amor também, por isso acho que faltam opções, resta aceitar que as pessoas mudam e no fim todo mundo sofre.


É estranho escrever um texto onde você não está convicta da sua própria opinião. Eu queria mentir e simplesmente dizer que é ficção, mas mudei de ideia umas quinze vezes até o fim do texto e talvez amanha eu seja uma pessoa apaixonada e feliz. Eu acredito em mudar de ideia e eu só tenho 19 anos, então okay, acho que é válido. To ranzinza mesmo.

Beijão ❤

Deixe um comentário

