Inspiration Board

IMG_2830
Primeiramente boa tarde. Para começar bem a semana, vou começar a fazer um novo painel por aqui. Acho super digno começar a fazer isso numa segunda feira e fazer com frequência, porém quem acompanha o blog conhece a minha periodicidade um tanto doida.
Então bora lá. O que vai ter isso? Vai ter look, vai ter vídeo de música boa, uma foto bem bonita pra acompanhar e o que mais eu achar de interessante, afinal eu sou dona dessa budega.


Tava ali fuçando o lookbook e olha que coisa mais linda, minha gente. Look total black por que tô gótica e a moça tá linda. Geralmente sou contra saia de crochê, mas no contexto certo fica super joia. Além disso, aqui em São Paulo ta fazendo aquele dia cinza lindo, que super orna com as roupitcha preta.

Lykke Li já é tudo de bom e esse remix merece um destaquinho por motivos de som delícia, ouçam!

Para finalizar, vou colocar também um tutorial de make da Jessica Harlow pra ficar a cara da Kylie Jenner, já que eu não posso ver esse nome que meus olhos brilham. É muito estilo para uma pessoa só!

Beijo da gorda ❤

Deixe um comentário

