Inspiration Board

Eu sofro de ansiedade. Não aquela ansiedade de espera. A ansiedade mesmo, doença. Coisa ruim, viu? Eu até tomo os remédios, mas parece que os sintomas se instalaram na minha cabeça e lá eles ficam. O pior é que ansiedade é pior que a cabeça vazia, o diabo construiu uma oficina ali e os pensamentos ficam cada vez mais irritantes e ruins. A vida segue e eu faço o que posso.
Ando bem quietinha, ganhei um gato. Ele é laranja e eu ainda nem escolhi um nome pro bichano. Meu pai chama ele de Sherlock, meu irmão de Flash e minha mãe de Bessy. Eu ainda to indecisa, então chamo ele de gato mesmo. Ele é muito fofinho. Segue a foto aqui ó (sem filtro por que ele é lindo): Eu tava jurando que um gato ia me ajudar, mas agora já não sei. Se bem que não faz nem uma semana que ele tá aqui. Ainda tô com o pé atrás. Independente disso eu amo o bichinho. Tão gracinha e tonto, fica correndo atrás de bolinha de papel *-*
Para terminar por hoje, segue uma música bacaninha.

Eu fico por aqui gente, beijo ❤

Deixe um comentário

