Mas é tanto vai e volta…

Lá vem eu de novo.

Primeiramente eu gostaria de de dizer que a culpa não é toda minha (embora a maior parte seja mesmo). A vida anda difícil. Faz uns 2 ou 3 anos que eu comecei o blog e eu não prometo mais nada por motivos de: não quero, respeita. babiloniaSabe aquele tanto de listas do 20 e tantos anos do BuzzFeed? É tudo verdade, e eu estou apenas nos 20. Veja bem: fazer faculdade, academia, trabalhar, namorar e ter uma vida social é difícil. Eu só estou aqui porque acabei de entrar de férias.

Com tanta coisa na cabeça, era pra eu voltar sossegada, no entanto estou mais louca do que antes

¯\_(ツ)_/¯

Eis que a vida da pessoa passa por uma série de altos e baixos. Continuo ansiosa e paranoica, dei uma segurada nos calmantes e agora tento me dedicar a qualquer coisa que me deixe menos possessa com tudo. With a little help from my friens, of course.

O blog perdeu o domínio e eu to bem braba por isso, mas a culpa foi minha. Eventualmente eu vou consertar, mas não garanto que vai ser rápido. Mas para todos os efeitos, eu voltei.

11756556_1049266845085526_1456439921_ne vai ter muito meme

Beijos ❤

Deixe um comentário

