Inspiration Board

IMG_2830
Primeiramente boa tarde. Para começar bem a semana, vou começar a fazer um novo painel por aqui. Acho super digno começar a fazer isso numa segunda feira e fazer com frequência, porém quem acompanha o blog conhece a minha periodicidade um tanto doida.
Então bora lá. O que vai ter isso? Vai ter look, vai ter vídeo de música boa, uma foto bem bonita pra acompanhar e o que mais eu achar de interessante, afinal eu sou dona dessa budega.


Tava ali fuçando o lookbook e olha que coisa mais linda, minha gente. Look total black por que tô gótica e a moça tá linda. Geralmente sou contra saia de crochê, mas no contexto certo fica super joia. Além disso, aqui em São Paulo ta fazendo aquele dia cinza lindo, que super orna com as roupitcha preta.

Lykke Li já é tudo de bom e esse remix merece um destaquinho por motivos de som delícia, ouçam!

Para finalizar, vou colocar também um tutorial de make da Jessica Harlow pra ficar a cara da Kylie Jenner, já que eu não posso ver esse nome que meus olhos brilham. É muito estilo para uma pessoa só!

Beijo da gorda ❤

Anúncios

Playlist

Como vão, pessoas?
Eu to bacaninha, até. Esse ano não começou como eu esperava, mas nenhum começa então ok. A vida segue e eu dou meus pulos.

Então, eu logo ia colocar o álbum inteiro do Arctic Monkeys aqui (que é ó: joinha), mas como eu tô muito ~eclética~ vou colocar só as músicas mood de hoje.

That’s all folks!

Filme: Os Instrumentos Mortais – Cidade de Ossos

Esse final de semana eu decidi que depois de um tempão, iria ao cinema. Meu plano era ver Bling Ring, por que adoro a Taissa Farmiga e a Emma Watson. Mas chegando lá, mudei de ideia e assisti Os Instrumentos Mortais – Cidade de Ossos, e gente, amei demais, sério. Acho que inicialmente o filme não teve uma campanha muito bacana, mas depois que lançaram eu ouvi falar dele por toda parte, rádio, TV, internet, todos os meios. Instrumentos-Mortais-Cartaz-08Jul2013

“Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary Fray (Lily Collins) decide ir a uma boate em Nova York se divertir, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.
Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.”

Então lá estava eu, achando que esse filme ia ser tipo whatever. Errei, errei feio, errei rude. A última resenha sobre uma adaptação que eu fiz foi a de Great Gatsby, mas eu tinha o livro como parâmetro, por isso gostei muito pouco. Dessa vez eu fui pra saber no que ia dar, sem ideia nenhuma do que esperar, porque nunca havia me interessado em ler os livros. Esse negócio de não ter expectativas pode ser muito bom, pode te surpreender.
Eu gostei muito dos filmes que a Lily Collins fez (com exceção de Espelho, Espelho Meu, por que apesar de um figurino legal, o filme foi chato), mas ela me surpreendeu com Os Instrumentos Mortais, tanto que eu saí do cinema em choque. Fora que eu achei incrível ela fazer par com o Jamie Campbell, ele me passou uma impressão muito melhor do que na Saga Crepúsculo e Harry Potter, cheguei a achar ele fofo.
Fiquei presa na cadeira até o final do filme, com vontade de saber que fim aquela história ia levar. Dá um pouco de medo no começo, mas é um terror divertido.

A Demi Lovato fez uma participação na trilha sonora, eu até gostei da música. 

Então, eu super recomendo que quem gosta do gênero vá assistir, e quem não gosta também, por que é muito legal.  Quem viu, me conta o que achou, e quem tem os livros pode me dar spoilers! To louca pra saber o que vai acontecer. Beijo pessoal!

Playlist da Semana

Oi gente linda frequentadora deste humilde blog! Essa semana começou bem agitadinha, Papa tá por aqui e o bebê da Kate nasceu, eu tô contente, enfim, espero que termine tão bem quanto começou o/
Engraçado como o fim de semana acaba e eu estou musicalmente inspirada. Vou pra lá e pra cá, no fim das contas sempre tem uma música na minha cabeça. 

Playlist do Rapha: Para os solteiros

tumblr_l5769dNJ1F1qc81l5o1_500E ai pessoal, que dia é hoje? É eu sei que é quarta (rs), mas é dia dos namorados! Acho legal os casais que se gostam de verdade, acho lindo ver as declarações, e acho também que as pessoas solteiras merecem seu espaço também né? Então bora ouvir a playlist feita pros solteiros, porque eles estão dizendo que a noite é deles, hahaha.

Bônus! A Aline quis meter o dedo na minha playlist e escolheu uma música tudo a ver com a ocasião, rs.

Valeu galera! Até a próxima quarta.

João Raphael