TOP 5: Looks do Oscar 2014!

Olá, meus queridos! Ainda não vi nenhum dos filmes que foram indicados ao Oscar desse ano, mas assisti a premiação por que eu gosto.
Enfim, eu decidi fazer um top 5 dos meus looks favoritos. 5 por que, honestamente não vi nada que eu pudesse amar tanto quanto o vestido que a Jennifer Lawrence usou no Oscar do ano passado, também fiquei meio entediada…

1. Lupita Nyong’o
A moça fez bonito em todos os eventos que compareceu, sem exceção. Ela é muito chic, phyna. O vestido que ela usou é um Prada lindo, além de ter sido o único vestido tipo princesa que eu gostei bastante. Só não consegui denominar a cor, mas ok. 1
2. Kate Hudson
Kate foi esfregar na cara das inimigas que tá podendo, porque nossa… O vestido é Versace e eu não tenho mais nada a dizer sobre isso. 2

3. Emma Watson
Não entendi por que as pessoas não gostaram, de verdade. É simples, brilhante e eu não espero nada além disso da Emma. Muitas pessoas tinham expectativas altas para o vestido dela, mas depois daquele look meio ~diferente~ no Golden Globe, não achei que ela fosse usar algo absurdamente lindo. Esse modelo é Vera Wang.
3

4. Kelly Osbourne É raro eu colocar defeito nela, tá sempre impecável, linda, phyna. Tô adorando essa onda de vestidos brancos. Confesso que nunca tinha ouvido falar de Badgley Mischka, mas fui pesquisar um pouco e fiquei pasma com o tanto de roupa linda. 4

5. Anne HathawayGente, essa linda tava brilhando tanto, tão maravilhosa. A essência desse vestido é bem simples, mas aquele brilho é que faz o vestido ser o que é, faz toda a diferença. É Gucci.
5

Por hoje é isso pessoal, beijos!

Anúncios

Playlist

Como vão, pessoas?
Eu to bacaninha, até. Esse ano não começou como eu esperava, mas nenhum começa então ok. A vida segue e eu dou meus pulos.

Então, eu logo ia colocar o álbum inteiro do Arctic Monkeys aqui (que é ó: joinha), mas como eu tô muito ~eclética~ vou colocar só as músicas mood de hoje.

That’s all folks!

Eu mudei.

Eu mudei.
Tranquei umas portas e perdi as chaves. Abri outras portas e algumas janelas. Achei as chaves e voltei.
Cortei o cabelo, não parei de roer as unhas e tenho ainda mais preguiça de as pintar e mais vontade ainda de roer.
No geral, está tudo certo. Só que tudo certo, é tão monótono que parece errado. Parece que apesar de ter mudado, tá tudo igual.
Preciso mudar mais, mas preciso fixar as minhas formas originais, o que eu sou, preciso saber quem eu sou.
É pra isso que eu estou aqui… Eu acho.
Um pouco de mim está aqui e pretendo registrar um pouco mais.

20140219-000252.jpg

Até logo pessoal e obrigada pelos comentários que deixaram por aqui (:
Aline Barizi

Olha só…

tumblr_l5riunjLkc1qc6393o1_500_large

Olha, você pode me dizer o que quiser e eu vou acreditar. Pode me dizer que andou até a lua e voltou por mim. Pode me dizer que contou cada estrela do céu. Que vai me amar pra sempre.
Mas do fundo do meu coração, não me diga nada disso, te imploro. Não me diga que vai ficar, e que posso contar com você quando precisar. Porque apesar de acreditar, não é isso que quero pra mim, de novo não.

Sabe aquela história de “quanto mais alto estiver, maior será o tombo”? Isso pra mim é uma verdade absoluta. Não é pessimismo, é que você é sempre assim tão… Inexplicável.

Acho que são seus olhos que me passam essa confiança, mas quando eu coloco a cabeça no travesseiro e você já não está mais por perto, eu não sei pra onde essa confiança vai, só sei que ela some e que me faz pensar de novo: “onde foi que me meti dessa vez?” Quando tudo o que eu quero, na verdade, é estar metida entre os seus braços, em um abraço eterno (cafona né? Mas é verdade, juro). Só que eu vivo nessa incerteza, de não saber se é ou se não é, se vai ser algum dia.

Você podia me dizer, simplesmente, que volta amanha pra gente tomar um sorvete, e que vai ser o que tiver que ser, até quando tiver que ser.

Pode me contar uma estrela por dia, ou a gente podia ir até a lua juntos, sei lá. No caminho a gente resolve. 

6 on 6 Novembro

Eitcha lêlê! To sempre atrasada e isso é um saco. Eu disse, no último post, que daria meus pulinhos pra estar aqui, e cá estou! Vou contar pra vocês, to quase tendo uma depressão pré-provas da faculdade, porque nossa! Essa época do semestre em que eu tenho que super  me dedicar a esses trabalhos e provas é de matar. Mas tudo bem, vai passar.

Ok, 6 on 6! As lindas devem estar até bravas comigo, pela demora e o mês sem postar, mas voltei pra ficar dessa vez. Beijo Victória,  Letícia, Ana Raquel, Ana Beatriz e Larissa! O tema desse mês foi fotos em preto e branco, eu amei muito! 01 0203 04 05 06Não é muito narcisista dizer que eu achei aquela foto minha muito linda? Porque eu adorei ela! ❤ Mesmo com toda aquela zona na minha cama, huehue. A segunda foto é da bota mais linda que minhas chefes me deram (Valeu Nil e Né, amo vocês!).
O Lotso vocês já devem conhecer. Logo logo eu vou resenhar o Cidades de Papel por aqui, eu li faz tempo, e achei bem legal.
Meu perfuminho novo, ganhei do papi soberano e o colar que ganhei da minha tia (tem aqui, é artesanal e a moça faz varias coisas lindas).

Gente, é isso! Beijinhos e até depois ;* 

Ainda não acabou!

Olá meus amores, eu sei que faz muito tempo que eu não dou as caras aqui, e eu tô morrendo de saudades, juro. Mas nesse último mês minha vida foi uma loucura! A faculdade se tornou um fardo nas minhas costas, nunca pensei que seria tão difícil, mas ninguém disse que ia ser fácil, então tenho que lidar com isso. Mudei de emprego, mas essa é com toda certeza a parte do meu dia que me deixa mais feliz (e bastante ocupada, também) <carmenL3. E tanta coisa aconteceu, até na minha casa, que eu acabei ficando longe do blog por um tempo. Acho que essa zona acabou, e agora vou tomar conta daqui. Inclusive, o layout é novo, bem simples, mas novo.
Fora isso, eu tô  tentando me exercitar um pouco mais, até reaprendi a andar de bicicleta e estou frequentando a academia. Difícil mesmo é fechar a boca pras besteiras D:

Isso tudo, é só pra dizer que eu voltei, e que me desdobrarei pra ficar.
Beijo, gente linda!

Best Love (Continuação)

tumblr_mq1xr1Emwb1srnxmjo1_500

… Abri a porta, olhei para o chão, aonde tinha um envelope vermelho que dizia: “ Volta pra mim meu amor, que por onde for eu quero ser seu par; P.S: te espero na praia posto 9”

Cheguei la, e me deparei coma cena mais fofa que já vi em. O João, segurando um buque de rosas vermelhas, as minhas favoritas, e uma cesta. Mesmo todo atrapalhado, ele me abraçou e fez o que eu esperei durante sete anos da minha vida, ele me beijou.

Pode parecer estranho, duas pessoas as dez horas da noite, sentados sobre uma Toalha na areia da praia, conversando e brincando feito crianças, porem tínhamos feitos as pazes.E no meio da cesta encontrei outro envelope que dizia: “Me namora?”

Bom eu aceitei, isso já faz seis meses, e nunca estive tão feliz. Bom não sei se vai durar pra sempre, mas espero que dure enquanto houver amor.