DS: 15 Coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim.

15Ou sabem, sei lá, né? Vai saber.
Oi gente, eu voltei! Gente, essa semana o desafio está com perguntas bizarras, eu achei que os 15 fatos iam ser tipo pessoais, mas são perguntas. Perguntas bizarras, algumas realmente muito estranhas. Vamo lá.

1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
Minha mãe me chama de dondoca, tenho uma prima que me chama de caipira e outra que me chama de anã (mesmo eu sendo mais alta que ela), e todo o resto me chama de Aline mesmo. 

2- Qual hábito estranho que você tem?
Eu amo tomar vinagre com sal. Pequenos prazeres da vida. 

3- Você tem alguma fobia estranha?
Tenho fobia de gente chata e de boneco ventríloquo. Vocês já viram esses bonecos? Eu juro que penso que se encarar muito eles vão te matar. 

4- Qual música que você canta em voz alta?
Todas (?) Ok, eu tenho um prazer em fazer performances das músicas da Taylor Swift e do RBD. Isso aê, só Deus pode me julgar. 

5- Qual mania dos outros te irrita?
Nossa, eu odeio muito quando mexem nas minhas coisas e quando pegam na minha orelha. Me dá agonia.

6- Quando você está nervosa qual hábito pratica?
Eu choro, ou em casos mais extremos começo a organizar e limpar coisas no meio da madrugada enquanto eu choro.

7- Qual lado da cama você dorme?
O meu urso dorme do lado direito, aí eu me contento com o esquerdo por que é o que tem.

8- Qual foi o seu primeiro bicho que pelúcia? E o nome dele?
Era um elefante com um macacão jeans super fofinho. Mas não lembro o nome dele por que eu não falava. 

9- O que você sempre pede no starbucks?
Quando tá frio peço um cappuccino de chocolate com chantilly, quando tá calor peço frappuccino de morango ou de baunilha. Em todo caso, o de morango é meu favorito. 

10- Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
O bendito do protetor solar.

11- Que lado você fica no chuveiro?
Queria saber de onde tiraram essa pergunta, sério. Eu nem sabia que chuveiro tinha lado. Mas só pra vocês saberem, eu fico embaixo da água, de preferência quente.

12- Você tem habilidades estranhas com o corpo?
Acho que não. #chatiada

13- Qual fast food você sempre come?
McDonalds é meu favorito, mas também gosto do Spoleto. 

14- Qual é a frase de exclamação que você sempre fala?
Nossa! ou Sério!? 

15- Na hora de dormir, o que você veste?
Bom, nesses dias eu tô usando uma calça com estampa peruana que tem pelinhos dentro (melhor aquisição em um ano) e qualquer camiseta de manga comprida, tá frio e opto pelo conforto.

Agora vocês já devem saber mais 15 coisas sobre mim, YAY! Beeeijos!

Anúncios

DS: Isso ou aquilo?

Olá lindos e lindas! Hoje eu tô dodói e com preguiça e vejam, vou fazer a tag do desafio semanal duas semanas seguidas, que bonitinho né? haha. Sim, o desafio da semana é tipo: Aline, qual dos dois você não vive sem? Aí eu digo, tcharãn!!

Maquiagem:

Bronzer ou Blush? Blush, com certeza.
Máscara ou Delineador? Máscara, consigo me virar até que bem sem delineador. Mas se pudesse escolher ficava com os dois.
Corretivo ou Base? Corretivo. Inclusive, durante a semana uso só corretivo mesmo. 
Sombras coloridas ou Sombra neutras? Neutras.
Sombra compactas ou Sombra soltas? As compactas sujam menos ❤
Pincéis de cerdas ou Esponjinhas? Cerdas ajudam mais na hora da aplicação, dependo do produto. 

Unhas:
Impala, Risqué ou Coloroma? VISH, me pegou. Mas acho que fico com Impala. 
Compridas ou Curtas? Médias (?) Assim eu gosto das curtinhas mas bem feitas. 
Esmaltes claros ou Esmaltes escuros? Acho que escuros são mais legais.  
Com florzinha ou Sem florzinha? Nossa, não. Florzinha de jeito nenhum.

Corpo:
Perfume ou Body Splash?  Perfume.
Body Butter ou Creme hidratante? Body Butter é mais concentrado e mais consistente, gosto mais.
Sabonete em barra ou Sabonete líquido? Sabonete líquido. 

Cabelos:
Enrolados ou Lisos? Lisos.
Rabo de cavalo ou Coque? Coque é mais legal.
Spray ou Gel? Spray, né? Gel é muito melequento. 
Curto ou Comprido? Hoje comprido.
Claro ou Escuro? Escuros, sempre ❤

Aleatórias:
Chuva ou Sol? Sol.
Verão ou Inverno? Inverno.
Primavera ou Outono? Primavera.
Chocolate ou Baunilha? Baunilha.

É isso lindos, cabô. Até depois ;* 

DS: Receita caseira de beleza

addOi pessoal, tudo bem? Vocês sabem que, eventualmente, eu faço o desafio semanal, e embora eu esteja fazendo muitíssimo de ultima hora, aqui estou eu.

Esse, eu achei especialmente interessante. Quando eu tinha uns 12 anos era obcecada por uma manchinha que tenho rosto (acho que veio de brinde com a vida), e ficava cutucando e cutucando e isso é terrível, né? Aí a dona minha mãe me apresentou aquela receita mais básica de todas, que serve pra rosto e corpo. Eu passei, a mancha não sumiu, aceitei calada. Porém, ainda sentia a minha pele tão gostosinha que mesmo sem a manchinha sair continuo usando até hoje, a original e suas variações né.

A receita é:
3 colheres de sopa de açúcar (do normal mesmo)
Suco de 1/2 limão
As vezes uso algum chá calmante e mel, que também é bom.

Essa receita, ela rende muito, então quando tem só mais um restinho eu coloco um pouquinho de azeite de oliva e uso como esfoliante para os lábios. Não coloco azeite pra passar no rosto por que já tenho óleo suficiente nele.

Bom lindas, é isso. Beijinhos e até depois!nome

DS: Maquiagem da Ashley Greene

Oi, eu não esqueci de vocês pessoal! É o seguinte, comecei a fazer parte de um grupo de blogueiras no facebook onde a gente compartilha as novidades dos blogs e desenvolve desafios semanalmente. Embora eu saiba que a proposta seja seguir as regras e fazer o desafio toda semana, me conhecendo bem, eu sei que não vai ser fácil fazer isso. Mas tudo pela comunidade e aqui estou eu, tentando arduamente.

Seguindo em frente, vocês devem saber que é muito difícil tomar a decisão de fazer isso por que eu sou péssima em me fotografar, eu fiquei com medo, mas TCHARÃ!! Deu tudo certinho, graças ao botão do timer, parabéns pra ele! Eu quis fazer uma maquiagem inspirada na que a Ashley Greene usou na premiere de Amanhecer – Parte 2 em Nova York, não ficou tudo isso mas foi o que eu consegui fazer, né?
1
Os itens que eu usei foram:4

  1. Pincel tipo DuoFiber (Belliz)
  2. Pincel de contorno (Creme – blush/contorno)
  3. Pincel de base (Creme – base/corretivo)
  4. Pincel aplicador de sombra (Champion)
  5. Pincel esfumador de sombra (Champion)

Untitled-5

  1. Base (VOV)
  2. Primer (VS PRO)
  3. Corretivo (L’oreal True Match)

5

  1. Iluminador (Physicians Formula – Mineral Glow Pearls)
  2. Contorno (Jordana – Cocoa)
  3. Blush (Jordana – Coral Sandy Beach)

7

  1. Primer para olhos (NYC – Paleta 942 Smokey Blues)
  2. Sombra Marinho (AVON)
  3. Sombra Grey (Christian Dior)
  4. Lápis Azuluxo (Quem disse, Berenice?)
  5. Lápis Preto (AVON)
  6. Rímel Great Lash – Lots of Lashes (Maybelline)
  7. Sombra Glitter Branca (VOV)
  8. Sombra Azul/Lilás (Yes!)

Agora é minha vez né? Tá, não ficou tão ruim assim. Minha dica é, prepare os olhos antes de preparar a pele, se não vai ficar tudo cheio de glitter ou de sombra azul e vai estragar todo o procedimento da pele. Fora isso, foi bem tranquilo fazer. Ah, a iluminação do meu quarto é bem ruinzinha, então o flash clareou as cores da sombra. 2 3É isso pessoal! Espero que tenham gostado, beijinhos =*

Aline Barizi